quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Minhas Obras


Sinopse: Ela poderia ser uma garota normal e viver de modo conivente com a sociedade, mas escolheu ser Lizzie Radzimierski, ou apenas Liz. Apesar da pouca idade – 25 anos -, tinha uma singela reputação de garota dos nervos de aço. Jornalista no The Poster, um pequeno jornal de Nova York. Lizzie estava em uma reportagem que investiga o envolvimento do Senador Nathan Fox – 36 anos -, com a máfia russa que se prolifera e devasta o Brooklin, com drogas e prostituição em suas casas noturnas, quando finalmente conheceu o homem por trás da política, descobrindo que ele era bem mais que um mero senador.

Nathan Fox para sociedade era uma homem, do qual demonstra confiança para todos, mas ele não enganava Lizzie. Ela sabia que por trás daquele ar de bom moço do povo, tinha um bandido. Ele era um homem elegante, rico, bem sucedido e enigmático, e isso fazia com que ele fosse bastante cobiçado, tanto por mulheres, como também pelos repórteres que o perseguiam como abutres, assim como ela.
Seus olhos azuis e penetrantes eram uma prisão pra quem os olhassem.
Nathan não perdia por esperar.
Lizzie ia entrar na sua vida para mudar o homem que ele era.
                Ela achava que era imune a ele, mas estava enganada.
Ela não sabia onde estou pisando, mas sabia que ia desmascarar e ser a jornalista que faria a mascara dele cair.
Isso, era o que ela pensava.



Sinopse: Depois de tudo, Lizzie e Nathan ainda tem que conviver com seus fantasmas. Em meio às investigações, ela descobre quem foi o criminoso que abusou dela em um beco escuro. Usa maior decepção é saber que era alguém próximo. E entre mentiras e esconder segredos, ela descobre um novo caminho, que pode levar ela até o extremo.

Eles terão que batalhar contra os seus medos. Lizzie terá que batalhar contra o seu passado, que ainda vai assombrar o seu relacionamento com Nathan. E Nathan, terá que lutar com todas as suas 'armas' para proteger o seu grande amor contra Isaäk Markov e seu grupo mafioso.
No final, ela vai mostrar que um trauma, pode até ajudar a se tornar mais forte. Ela vai, finalmente, mostrar do que é capaz.

@Seduzida








Sinopse: Thalía é filha de um grande empresário no ramo de construções — Gerald Bartinelle —, após a morte do seu marido — Clifford Bernard Johnson —, ela assumiu a empresa do seu pai, que antes era seu marido que presidia, mas descobre que por muitas vezes teria sido traída por seu marido.

Magoada e sem noção do que fazer, resolve contratar uma acompanhante, o David Sebess — Garoto de programa — para conviver com ela durante um mês, mas acaba se apaixonando por ele em questão de segundos. Mas existe algo que o destino não vai deixar passar, um segredo que vai separá-los até que a verdade apareça. Algo que envolve David e O seu pai Sr. Gerald Bartinelle.
Jovem e rica que se acha forte vai descobrir que o amor pode está onde menos se espera. Que o amor sempre vai prevalecer. E que o destino sempre uniu o que parece improvável.





Elle Austin sempre foi à garota perfeita. Todos a amam e ela sempre é chamada para todas as festas, mas para surpresa de todos, ela não é de festas, não é de saídas até altas horas da noite. Estudiosa, líder de torcida e atleta, Elle só tem um defeito.... Gostar de caras errados. Enquanto Elle gosta dos caras errados, Daniel Valdez - seu melhor amigo, o primeiro da turma e o amigo mais esquisito que uma garota poderia ter no final do ultimo ano, cultiva um amor secreto e doloroso por ver sempre Elle chorar todas as vezes que ela é enganada.
Daniel é um tipo desengonçado e cheio de acnes que formam crateras em seu rosto. Moreno, alto e de cabelos negros lisos, têm os mais belos olhos castanhos que Elle nunca notou, e que por ter seu jeito esquisito de ser, Elle nunca o via como outra coisa a não ser um bom amigo que tem o melhor ombro para se chorar no momento de dor de cotovelo. “Coração de ouro” – é assim que ela dizia todas as vezes que ele a consolava. Mas por dentro, tudo que ele queria era beijar a boca avermelhada e carnuda que sempre parecia ser mais bonitas quando ela chorava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário